25/01/2011

Eu confesso!

Muito ouvi eu falar da edição número 100 da Vogue Portugal! Lá fui dar uma espreitadela ao quiosque do costume e era ver os meus olhinhos a brilhar quando vi a oferta da revista! Como boa portuguesa que sou, peguei logo na ultima revista (a desconfiar um bocado do lipgloss da estee lauder a 1€ mas enfim) para ver se tudo o que tinha ouvido falar daquele número era verdade. Começo a desfolhar a revista e.. publicidade. Mais uma pagina virada... publicidade. Ai espera ai agora é que vem o texto, não é mais publicidade. Eu já abri a revista uma data de vezes e ainda não descobri nada de interessante para ler. Por mais que goste de moda (e gosto muito!) irrita-me estas revistas atoladas de publicade (ok, já percebo porque é que o lipgloss era só 1€) de roupa que ninguem pode comprar e textinhos sem graça nenhuma... Se houvesse umas roupitas que o português podesse comprar ali no meio e uns textos assim mais interessantes ainda experimentava o próximo número mas sendo assim fico-me por aqui. Mas com um lipgloss da Estee Lauder.

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu costumo comprar a vogue todos os meses e o grande defeito da revista é mesmo a quantidade de publicidade...chegamos a meio da revista a perguntar "então mas e os conteúdos propriamente ditos?" e continua a aparecer publicidade...apesar disso até gosto do conteúdo da revista na maioria dos meses. Acho é que com tanta publicidade bem que podiam baixar o preço da revista que não é nada barata, é que mais parece que estamos a pagar a publicidade também (como se o dinheiro que cobram às marcas por ela não fosse suficiente!).
    Quanto a essa edição, eu também fui à caça do baton. Fui logo que a revista saiu e mesmo assim já só haviam 2 revistas com baton no quiosque. Como não me preveni a ver as cores em casa, não fazia ideia de que cores eram os batons, mas como um deles se chamava "scarlet" pensei logo que só poderia ser vermelho, e logo eu que adoro batons vermelhos, trouxe-o para casa e não me arrependi :) A revista é que, coitadinha, estava um bocadinho pobre para edição numero 100!
    *

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, eu nunca comprei e dpd do teu post acho que vou continuar sem comprar :S

    ResponderEliminar