27/01/2011

Merda

Hoje foi dia do Reitor escolher um projecto da turma para ser executado  no espaço exterior do nosso campus. Enquanto a professora começava a falar da reunião que tinha tido com ele, parou tudo, começamos a ficar com os olhinhos a brilhar e finalmente a desilusão no olhar de 14 alminhas. Merda, um semestre nisto e não foi o meu! Não vou ser hipocrita e dizer que o meu primeiro pensamento foi: "ohh estou tão feliz pela vencedora!!" Foi mais do género: "Bitch! O meu projecto é que devia lá tar!! Um semestre de sofrimento para ir para o lixo!"

Hão de existir outras oportunidades...

2 comentários:

  1. Oh... de facto isso é complicado, mas mais oportunidades virão!

    ResponderEliminar
  2. ola =)

    tudo bem ??

    adorei o teu blog ..

    passa no meu sim??

    vendas-e-revendas.blogspot.com


    beijinhos ;)

    ResponderEliminar