27/01/2011

Tou completamente lixada!

Hoje apercebi-me do que me espera nas próximas duas semanas e o cenário não é animador!!
Para a semana tenho basicamente que fazer 3 exames (dois deles no mesmo dia, seguidos sem intervalo, 300 pág de estudo cada) entregar um projecto (5 peças escritas, 15, isso QUINZE peças desenhadas) e mais um projecto de sustentabilidade na semana a seguir (mais os exames de recurso, caso chumbe a algum da semana antes)
Será que isto vai ser humanamente possivel de eu fazer??
Começem a torcer por mim! ;)

6 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente o que sentes...Também me esperam uns monstros desses para a semana, mas eu acho que o meu cerebro ainda não assimilou bem!
    Mesmo assim parece que vais ter uma semana muito mais pesada que a minha, por isso boa sorte e coragem nisso ;)

    ResponderEliminar
  2. Claro que vai... com empenho e organização, tu consegues.

    ResponderEliminar
  3. Bem se conseguires fazer isso tudo em condições vais passar a ser a minha "idola! lolol

    Estou a torcer por ti ;)

    Bjks***

    ResponderEliminar
  4. Vai correr tudo bem.
    Estuda muito e boa sorte.

    ResponderEliminar