06/02/2011

Day in the Country

Pois é ontem o meu dia não foi como idealizei. Eu queria um sábado passado em frente à tv a ver filmes e a comer porcarias, mas acabei por "ganhar" um dia passado nos confins da serra algarvia num funeral de uma daquelas velhotas que nunca ouvimos falar na vida mas que mesmo assim temos de ir. Dei uma passadinha pela casa dos meus avós para reabastecer o frigorífico com frutas e legumes frescos, que é sempre bom para a dieta. Aproveitei também para fotografar as amendoeiras que ainda estão em flor e para respirar ar puro! Até que não foi assim tão mau e sempre fiz alguma coisa de útil.

5 comentários:

  1. Que lindas fotografias.
    Aqui, as amendoeiras ainda só agora estão a começar a dar flor.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ir à terrinha dos avos!
    Há muito tempo que não dedico algum do meu tempo ao contacto com a natureza. Sempre que visito os meus avós paternos, que também vivem numa pequena aldeia com meia duzia de habitantes, vou sempre a correr e directa a casa deles e acabo por nunca desfrutar de todo o resto que o campo tem e que sabe tão bem...tenho que ir com mais tempo e calma para a próxima :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por me seguires, adorei o teu blog!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Mia fazes muito bem :) Devias aproveitar os proximos tempos para lá ires aproveitar um pouco de ar puro que es´ta é a epcoa onde está tudo florido e bem verdinho :D

    ResponderEliminar
  5. Funeral é sempre chato... lamento.

    ResponderEliminar