27/02/2011

De volta

Estou de volta depois de uma semana das piores que tive nestes 5 anos de curso. Praticamente morei na faculdade e tinha direito a 4 horinhas de sono a semana toda, o resto era dedicado ao trabalho! Mas já tirei um peso enorme de cima! O Projecto foi entregue e agora é aguardar a notinha ;)
Ainda tenho a entrega de um outro projecto mais leve para quarta por isso não prometo estar por aqui a 100%
Mas uma coisa é certa, vou passar o dia em frente ao computador a adiantar o máximo possível para esta noite me poder dedicar a 100% aos Oscars! Aiii mal posso esperar :D Quem mais vai ver os Oscars?

4 comentários:

  1. Eu vou seguir com toda a certeza! Mas estou exactamente na mesma situação que tu...muito trabalho para fazer!
    xx,
    I.S

    ResponderEliminar
  2. Pretty in Pink, o pior pelos vistos, já passou :)
    Eu quero ver!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu, claro! :D

    Beijinho e desejo-te uma semana melhor que a passada ;)

    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  4. Eu, eu e eu x)
    Não posso perder, desta vez.

    ResponderEliminar