14/02/2011

Está oficialmente aberto o dia de São Valentim neste blog

Mas que fique bem claro que não gosto do dia pelo seu consumismo. Acredito que dia dos namorados são todos os dias do ano e não tem de existir um dia onde somos especialmente carinhosos ou temos de oferecer presentes por obrigação. Assim sendo o meu dia de São Valentim (este sim é o verdadeiro nome) vai ser passado na companhia do meu mais que tudo com direito a jantarinho romântico (à borla leia-se) e passeiozinho possivelmente à beira mar. São coisas que normalmente fazemos sem dia marcado no calendário por isso será um dia como todos os outros, acaba por ser mais um pretexto para experimentarmos um novo restaurante eheh!
E vocês, tendo ou não cara metade, como vão passar o vosso dia amanhã?  

9 comentários:

  1. Concordo. São um cliché estes pseudo-dias especiais de calendário, em torno do consumismo, para nos fazer lembrar ora da família, ora do namorado, ora do que quer que seja (até das árvores!).
    Quanto a mim, mais propriamente ao meu dia, tal como tu será um dia como outro qualquer, com talvez um jantar que poderia ser realizado a outro qualquer dia do ano :)

    Anywayz, Happy V-Day! :p

    ResponderEliminar
  2. Exactamente como tu, apesar de não trocarmos prendas nem sermos malucos pelo Valentim's fever aproveitamos e vamos conhecer um restaurante novo!

    ResponderEliminar
  3. Pretty in Pink, nós vamos almoçar fora e namorar muito, muito, como todos os dias :)
    Bom dia, de S. Valentim e beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu cá ainda não sei como vai ser o dia de hoje, ao que parece é surpresa, por isso tenho de esperar até logo à noite para saber lol

    bjks***

    ResponderEliminar
  5. Hoje vai ser um dia como os outros, com muitos miminhos à mistura :)

    ResponderEliminar
  6. O dia dos namorados são todos. Mas neste dia oficial e universal podemos fazer umas pequenas extravagâncias. Como gastar um pouco mais de dinheiro. Jantar fora, dar flores, fazer surpresas e mimar, deve-se dar todos ou quase todos os dias. Estas coisas alimentam a relação!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  7. Diverte-te!! Eu passei em casa a ver o Companhia d'amor.. (Mentira!! Vi séries o dia todo!!) :P

    ResponderEliminar