28/02/2011

A noite de Oscars

A noite de Oscars ontem foi uma grande desilusão! Estava tão expectante para ver o que a Anne ia levar que quando vi nem quis acreditar... Não gostei nada nada nada da maior parte dos looks dela, começando pelo primeiro onde não gostei nada do valentinoem si nem do penteado muito pesado para a idade dela. sem falar que o peito dela estava extremamente desfavorecido

Não houve assim nenhum vestido que eu adorasse mas achei uns quantos engraçados... Aqui ficam os que mais gostei de ver na noite de ontem




Basta ver um vestidinho a atirar para o princesa fico logo rendida ahah! Mas aquele da Mandy Moore ainda estou a pensar se gosto, porque a mim parece-me uma imitação (menos bem conseguida) do Marchesa usado o ano passado pela Cameron Diaz.
Na secção "Não me aquece nem me arrefece" tenho estes modelitos:




Já ouvi falar muito bem destes vestidos, principalmente do da Gwenth Paltrow mas sinceramente não achei piada, ficava-lhe bem é verdade, mas não gostei especialmente do decote e não o achei propriamente um vestido de Oscars.
Há depois um vestido em especial que não sei bem o que dizer... Foi um dos favoritos da noite para muita gente mas sinceramente a primeira coisa que pensei quando o vi foi que ela levava uma armadura vestida! Adorei os detalhes mas aquela parte dos ombros sinceramente não me seduz...
Quanto à cerimonia em si, eu que a ansiava à tantos dias fiquei mesmo desiludida. Achei chata, das piores dos últimos tempos. Estava expectante com a dupla de apresentadores mas não gostei de ver o James Franco como apresentador, achei que foi a Anne que deu brilho à apresentação do espectáculo se não fosse ela ainda pior tinha sido. Quanto aos vencedores, sem novidades praticamente nenhumas. Tenho a dizer que esperava que o Social Network ganhasse mais prémios mas no fim foi o Discurso do Rei o grande vencedor das categorias principais.

Agora tenho curiosidade de saber a vossa opinião tanto a nível de vestimentas como do espectáculo em si, o que mais gostaram? e o que menos vos agradou?

7 comentários:

  1. Absolutamente tudo banal. Só mesmo a Camila Alves, esposa do Matthew, se safou.

    ResponderEliminar
  2. Haha, até agora tenho conseguido resistir à tentação :) eu também sei bem o que isso é, por isso quero mesmo resistir x)

    Eu até gostei do vestido da Reese Witherspoon, mas de resto, nhé.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Pretty in Pink, não gostei do vestido da Cate, pois a parte de cima é muito bélica. Gostei do vestido de grávida da Natalie, do da Reese e do da Helen Mirren :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. so pretty! love the givenchy on anne!
    xoxo

    http://www.leatherlaceblog.com/
    http://www.leatherlaceblog.com/

    ResponderEliminar
  5. Me gusta tu blog, te sigo, te espero en www.miniplaceres.blogspot.com
    Beso, Romina.

    ResponderEliminar
  6. Adorei o da Halle Berry! :)

    Btw: "selo" no meu blog, para ti, num desafio que também me propuseram :)

    ResponderEliminar