16/02/2011

Noite do V Day

Só agora tive tempo de vir aqui contar a minha noite de ontem porque tenho andado a estudar para um exame e basicamente pareço o gatinho da imagem que hoje aqui ponho!
Ora bem, sobre ontem posso-vos dizer que foi uma noite estranha mas como estava bem acompanhada acabou por ser boa. Passo a explicar: Chovia torrencialmente (pois eu com a conversa que a primavera já tinha chegado aos Algarves mas já me lixei) o meu homem estava cheio de febre, com uma gripe descomunal e fomos usar um voucher da moda num jantar a dois. Já a marcação tinha dado uma data de problemas, não sei como é mas o restaurante nem tinha acordo com a empresa dos vouchers, já dizia que não tinha, e depois já tinha,primeiro não aceitava reserva, e depois acabou por aceitar, enfim uma confusão pegada. Ontem chegamos ao restaurante (atrasados e ensopados) e apesar do espaço ser bastante engraçado estava com a ligeira sensação de não estar a ser bem recebida. Não sei porque mas o pessoal do restaurante fez me sentir uma pobretanas por ir lá comer com voucher e sem pagar...O atendimento não foi do melhor, ninguém nos sabia informar, fomos literalmente desprezados, ao telefone diziam que tínhamos direito a uma sobremesa caseira e no fim despacharam-nos com uma bola de gelado cada um. Enfim uma experiência a não repetir. No final da noite acabei eu por ficar doente, o que dá uma vontade redobrada para estudar para o exame de amanhã!
Mas apesar de tudo que fique claro que gostei da noite, da companhia, e comi os melhores Canneloni de espinafres de sempre!

12 comentários:

  1. Bah, que incompetência :/
    Mas o que interessa mesmo é que foi com a pessoa ideal (;

    ResponderEliminar
  2. Que ótimo blog. Conheça o meu tbm:

    www.estamapadezebra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorava que tivesse aberto o Blog há um ano atrás para ouvir essas mesmas palavras... :)
    Agora claro que já está esquecido (apesar de ainda haver umas memóriazitas), não me orgulho nada do "beber para esquecer" e afins.. mas pronto, acho que foi a minha forma de lidar com a situação que agora sim, vejo que foi da maneira errada... Fica algo marcado como lição para o futuro (espero eu :) )

    E quanto ao abrir o coraçãozito... ainda está dificil mas sei que ainda o vou conseguir por alguém que valha a pena :)

    E quanto ao teu post... que dia atribulado, mas deste-me fome ao falar dos canneloni :b

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. que complicação.. mas também é só um dia. outros serão melhores, mesmo não sendo o dia dos namorados :)
    eu também apaixonei-me pelos lacinhos.. o meu pai já as viu ao vivo quando foi ao hotel ver a apresentação da colecção e diz que os laços são feios x) eu espero que cá cheguem em março ou abril pra decidir por mim ahahah

    ResponderEliminar
  5. Aw, obrigada :D
    Bem, mas que dia que tiveste! E acabar doente, então, foi mesmo a "cereja em cima do bolo" :/ Mas certamente que melhores dias virão, e espero que entretanto melhores e que arrases nesse exame!
    Boa sorte para amanhã, que te corra super bem! :D

    Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  6. O importante é mesmo a companhia :)

    ResponderEliminar
  7. Bem isso n foi um dia nada fácil...detesto o mau serviço num restaurante, acho de um profissionalmo péssimo!

    ResponderEliminar
  8. aaaahhhww cute picture!

    http://doublelll.blogspot.com

    ResponderEliminar