18/02/2011

Oscars

 O que eu gosto de ver tudo o que é red carpet... Ver os vestidos saídos de um planeta qualquer desconhecido, ver os vestidos de princesa e imaginar-me num deles... Gosto mesmo! Claro que, em termos de Oscars gosto de toda a cerimonia em si, mas nunca perco aquela primeira parte cheinha de Glamour. Desde que vejo o programa da Rachel Zoe então ainda gosto mais, fico sempre na espectativa de ver a Cameron Diaz e a Anne Hathaway que vão sempre impecavelmente vestidas por ela!
E enquanto não chega o tão aguardado dia 27, ando a tentar perceber quais as especulações que andam no ar sobre os vestidinhos que este ano vão andar por lá... Aqui ficam alguns dos modelitos nos quais se tem fortes apostas vamos lá ver se acertam em algum...
 Oscar de la renta SW 2011
Marchesa SW2011

7 comentários:

  1. Os Marchesa não são nada bonitos! já os La Renta... :)

    ResponderEliminar
  2. Pois realmente fiquei desapontada com os Marchesa, eu que normalmente adoro... vamos lá ser se vem alguma surpresa boa dia 27 ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto de todos menos dos da Marchesa e de um ou outro de Oscar de la Renta, por isso quem levar qualquer um dos outros vai muito bem vestida ;)

    ResponderEliminar
  4. Para te ser sincera, eu praticamente também não uso nada de maquilhagem. É creme hidratante e se colocar lápis é fininho na pálpebra superior :p Também, com a pele sensível que tenho, é melhor nem abusar mesmo ou corro o risco de ficar com alergias xD
    Quanto a saltos altos... Nem vê-los. Tive que usar uma vez numa ocasião especial e epá, por mim tinha ido de ténis :p Saltos agora, só se for os do traje xD

    E ameeei o vestido vermelho e o que está por baixo dele *.*

    ResponderEliminar
  5. é sempre um prazer/inveja ver tudo isto =)

    quero todos!

    Maria

    ResponderEliminar
  6. Detesto os Marchesa....com muito pouco glamour!

    ResponderEliminar
  7. Sem duvida que os la renta são lindos de morte! oh i'm gonna die :)

    ResponderEliminar