14/02/2011

Pensamento do dia

8 comentários:

  1. Oh, adoro! *.* E é um óptimo pensamento, não só para "o dia", mas para todos os dias :)

    Aw e gosto de ver "tanto" vermelho nos Blogs, hoje! *.* No novo Post que fiz agora, também não consegui resistis e fugir à regra :$*

    ResponderEliminar
  2. Que frase e imagem tao ternurenta *.* Amei!!

    Acho uma decisao sensata ires á cabeleireira se nao te sentes confiante em pintar em casa xD Mas eu tambem nao seria capaz de pintar a mim propria, peço sempre á minha mae para o fazer, assim vamos pintando uma á outra sempre que necessário eheh Senao acho que tambem ia parecer um desastre capilar ambulante -.- porque e dificil pintar atras onde nao conseguimos ver.

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. O vestido é absolutamente lindo, se queres acentuar as formas na zona das ancas é o vestido perfeito. A mim ficou exagerado porque já sou muito "avantajada" nessa zona e o meu objectivo é tantar camuflar ehehe

    beijinho e boa semanaa :)

    ResponderEliminar
  4. Bem verdade esse pensamento.. mas também há que dizer que existem por aí coisas bem lindas para serem vistas :)

    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar