13/02/2011

Primavera podes vir!

Gosto desta altura do ano. O sol começa a aparecer e as temperaturas a subir. Ao fim e semana os Algarvios saem da toca onde tiveram nos meses mais frios de inverno e começam a ir para a praia. Ontem a praia estava maravilhosa. Cheia de gente descontraída nas esplanadas a apanhar os primeiros raios de sol do ano. O mar estava lindo e aquele cheirinho bom a água do mar bem como uma ligeiro névoa provocada pelo bater das ondas andavam no ar!
Acho que está a chegar aquela altura em que os grandes casacos e botas começam a ficar mais de parte, dando lugar a roupas mais leves para passeios na praia, ai gosto tanto!
Não é que não goste dos dias frios passados em casa a ver filmes mas já tive a minha dose... Primavera, podes vir que eu deixo :D


P.S: Cheira-me que este blog amanha vai estar inundado de amor, quem não gosta muito do dia que se segue é melhor não passar por aqui eheh.

10 comentários:

  1. Já somos dois a gostar da Primavera que se aproxima. Gostei do texto e principalmente do Post scriptum. Gosto da ideia e não faltarei.
    Resto de um bom Domingo.

    ResponderEliminar
  2. eu b gosto da primavera mas onde é que está bom tempo? aqui na madeira chove e o sol nao apareceu , estará por aí? ou dentro da tua algibeira?
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. às vezes gostava de saber como é viver perto do mar. Numa cidade onde haja praia, se me percebes.. Tenho curiosidade. Por exemplo, aqui no interior, há muitos momentos que invejamos não morar perto do mar. Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. opa eu gostava de dizer que nas férias uma pessoa consegue perceber a realidade, mas não consegue. Seria preciso pelo menos um ano, para passar por várias estações.. e mesmo assim.. ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Pretty in Pink, eu gosto do sol e do Verão e de praia e do teu Algarve :) E gostei do teu blog e vou voltar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parece que ainda não chegou a altura de deixar as botas de lado.. Hoje choveu e choveu.
    Amanhã é um dia mais que especial :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Tendo o Verão como minha estação favorita, estou também desejosa para que chegue a Primavera. Os diazitos de Sol que, de vez em quando, já se vão fazendo sentir dão vontade de tirar os casacos de vista do armário, dando lugar àquelas roupas leves que todas certamente gostamos.

    Gostei bastante do teu Blog. Vou seguir, sim? :)

    ResponderEliminar
  8. Aw, obrigada :) Espero gostar, sim. Tive um Blog em tempos, diferente deste que pretendo iniciar agora. Mas já me desabituei a estas andanças :3

    Already following ur blog :D

    ResponderEliminar
  9. Por aqui também andava um tempo bom.. Eu até já ia ler pro solinho e estava-se lá tão bem.. e agora veio a chuvaaaaaa.. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar