07/02/2011

Things I like

Por mais que me custe acordar cedo para ir para a faculdade todo o santo dia, seja semana, seja fim de semana ou feriado, uma coisa tenho de admitir - a vista que tenho de lá compensa qualquer sacrifício. Das salas de trabalho da minha faculdade (que são em vidro) a visão que temos é só esta: um pinhal imenso que nos rodeia por todos os lados....Sabe tão bem aqui chegar, parece que estamos num sitio isolado e longínquo da civilização...é tão bom o ar puro e ouvir os sons da natureza enquanto trabalhamos! Até dá logo outro animo!

5 comentários:

  1. Olá (:
    Eu acho que vou gostar, até agora estou mesmo a adorar aqui estar (:
    Obrigada, e eu só tive dois dias de férias que os estou a aproveitar agora :( oh well.

    E adoro a vista da tua faculdade, adorava que a minha tivesse a mesma paisagem! :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Pronto, a vista é fantástica. Mas eu não a trocava pela minha cama. :)

    ResponderEliminar
  3. e agr as saudades que esta vista me faz sentir...snif snif! Tantos anos a embrenhar por este pinhal e a ir comer ao A. do outro lado, ou as aulas nos pré-fabricados! (jotas)...

    Ai vida...e sentir nos bancos de pedra ao pé da cantina e correr p'ro bus...ai rapariga que ainda me matas ;)

    ResponderEliminar