11/03/2011

Apetece-me!

8 comentários:

  1. Quer dizer, eu ali a dizer que preciso de emagrecer e tu aprontas-me uma destas?
    Rica amiga, sim senhora. LOL

    ResponderEliminar
  2. A terceira foto é a que mais me agrada!
    Foi durante um mês o meu pequeno almoço quando estive nos estado unidos.
    Mas desenga-te se achas que lá as panquecas são doces, porque não são! lol
    Lá são assim para o saldado, para mim faziam doces porque se não, eu não comia. lol

    ResponderEliminar
  3. OK PERDIÇÃOOO!! GRRRR!!!! Isto é um pecado para todo o ser humano mas é tão bommmmmmm..
    Um grande beijo e um bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  4. Nadine eu postei isto antes de ver o teu post se não até te tinha dedicado estas imagens de panquecas ahah

    ResponderEliminar
  5. A custa destas imagens tive que ir fazer crepes! :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar