20/03/2011

Bad Hair

O meu cabelo até esta manhã era mais ou menos igual ao da imagem, mas ligeiramente mais curto. Já não ia ao cabeleireiro à algum tempo e hoje de manhã lembrei-me de o ir cortar um bocadinho e aproveitei e fui experimentar um cabeleireiro ao pé da minha casa recente onde ainda não tinha ido.
Estava tudo a correr muito bem até ela me perguntar quanto queria cortar. Ora com o cabelo enorme que tinha que já tinha as pontas um bocado estragadas pedi um palmo (o que ia dar um palma a baixo do ombro).
qual não é o meu espanto quando olho ao espelho e vejo que ela me cortou o cabelo por cima do ombro (!!!) simmmm e isto esticado! Sendo ele encaracolado, quando o lavar eu imagino como vá ficar! Fiquei tão mas tão desgostosa..Agora imagino quanto tempo demora isto a voltar ao seu estado normal...
Mas porque será que as cabeleireiras no geral cortam sempre muito mais do que lhe pedimos??

9 comentários:

  1. por isso é que corto o meu em casa!

    ResponderEliminar
  2. Odeio quando elas fazem isso...adoro ter o cabelo comprido!
    É por isso que tenho sempre receio de mudar de cabeleireiro...mas agora encontrei uma que é o contrário, eu é que tenho de lhe dizer que pode cortar mais x)
    Mas vais ver que quando deres por ela já está outra vez mais grandito ;)**

    ResponderEliminar
  3. Outro dia a minha irmã foi a um cabeleireiro novo, e pediu para fazer uma ondulação (permanente). Ela já tinha o cabelo meio ondulado, mas não sei o que a mulher lhe fez porque saiu de lá com o cabelo ainda mais liso. Reclamamos com a cabeleireira e ela ainda se achou cheia de razão!! Enfim...nem nos chateamos mais!!

    Obrigada pelo teu comentário lá no meu cantinho! Ainda bem que gostaste. :D

    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. Isso é tão chato!! Mas deixa lá, ele cresce...

    ResponderEliminar
  5. oh princesa mas o cabelo encaracolado fica tão giro curto e vais ver que vais gostar :D
    jinhoo

    ResponderEliminar
  6. Odeio! Faziam-me sempre isso....enfim. Agora corto-o em casa. Pelo menos se ficar um pouco torto, sendo ondulado mal se nota. E não tenho desgostos desses!

    ResponderEliminar
  7. Se me fizessem isso, dava-me um treco. Já me aconteceu cortarem mais do que queria, mas tanto assim? O cabeleireiro que se livre, de algum dia, me fazer uma dessas. É que não ia ser nada bom, nem para ele/a!

    ResponderEliminar
  8. Tenho também ondulado e fico sempre meia stressada cquando vou ao cabeleireiro...a ultima vez também me cortou demais fiquei cá com uma neura.

    ResponderEliminar