22/03/2011

Da apresentação

Sabem aquela expressão de "Agarrar o touro pelos cornos"? Pois foi mesmo isso que fiz. Cheguei a sala (suuuper nervosa diga-se de passagem) e o meu grupo foi logo o primeiro a apresentar. Chegou a minha parte e pensei "Mas porque é que eu tenho medo do homem?? Vou é encara-lo de frente!" Fiz a apresentação toda voltada para ele, expliquei-lhe o melhor que pude a minha parte e no fim veio o veredito: Não só ficou surpreendido como adorou a minha maneira de me expressar, e não me parou de elogiar o tempo todo!!! Fiquei parva e claro muito muito contente! Acabei de perder o medo daquele professor!

10 comentários:

  1. Boa! Eu também tenho de começar a fazer o mesmo que tu :p*

    ResponderEliminar
  2. É mesmo essa a expressão. :P Eu tenho penico a publico..no entanto na minha área tenho que fazer muitas apresentações de projecto e lá me habituei. é sempre o mesmo drama mas acaba sempre por correr bem.. o truque é confiança e pensarmos que estamos a dizer a coisa mais espectacular de sempre :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Pretty in Pink, muitos parabéns e que bom teres partilhado este post que espero, seja lido por muitas pessoas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Design de interiores (e equipamento) :)
    Há muitos projectos apresentar.

    ResponderEliminar
  5. Boa!!!!
    O medo é o nosso maior inimigo!
    Quando se perde o medo tudo fica mais fácil.

    Bjks***

    ResponderEliminar