04/03/2011

Desafio

Fui desafiada pela Talk Show On Mute para responder a este desafio e obviamente que aqui estou eu para tratar do assunto ;) Obrigada!

Ora então aqui ficam 7 coisas sobre mim que já podem ou não saber:
  1. Estou num mestrado na área da Arquitectura;
  2. Tenho uma gata persa;
  3. Moro no Algarve;
  4. A minha cor favorita é rosa;
  5. Não gosto de pizza nem de coca-cola;
  6. Tenho 22 anos;
  7. O meu sonho era trabalhar no mundo na moda, não necessariamente com estilista mas por exemplo escrever para uma revista conceituada no meio.
Quanto a escolher 15 bloggers, vou deturpar um bocadinho as regras e vou convidar todos os meus leitores interessados no assunto a responder ;)

2 comentários:

  1. Awww, lá fui eu dar-te "trabalho" com isto :p E fizeste bem em deturpar as regras, estive séculos a tentar "seleccionar" 15 Blogs :)

    E fiquei admirada por não gostares de Pizza e de Coca-Cola! Só te faz bem, quem me dera poder dizer o mesmo! Ahah :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. É normal ficares admirada, não conheço muita gente que não goste destas duas coisas... olha a minha linha é que agradece ehehe :)

    ResponderEliminar