28/03/2011

Hoje quero-vos perguntar uma coisa

Como já repararam sou uma apaixonada pela moda. Não pelo consumismo atenção - mas pela moda em si. Gosto de ver cores chamativas, os vestidinhos de princesa, acessórios...tudo! Embora depois em termos de consumir para mim tenha o máximo de cuidado e só compro aquilo que tenho a certeza que vou dar uso, sem comprar peças muito parecidas por mais giras que sejam porque considero um desperdício.
Mas indo directamente ao assunto, em meados de Junho vou ter um baile de gala no meu curso e claro exige um vestido a rigor. Eu queria arranjar um vestido não muito caro, giro (obvio!) e que não fosse numa loja daqueles onde vão todas comprar e depois meio baile vai de igual... Queria-vos por isso pedir sugestões de sites que enviem para Portugal, lojas no Algarve, ou qualquer outro sitio que vocês achem que tenham o que eu quero! Aceitam-se sugestões!

14 comentários:

  1. Ando a pensar nisso, mas ainda com alguma calma. Daqui a dois meses já vou começar a fritar! XD
    Mas qualquer coisa vou-te dando umas dicas e espero o mesmo! =P

    ResponderEliminar
  2. Dress-a-day
    tem vestidos bonitos.

    Depois tens a asos.

    Acho que são os sitios mais fixes para vestidos.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Também ando à procura...mas para um casamento! E é como dizes, não queria ir aquelas lojas onde vai toda a gente para não me arriscar a estar outra pessoa com um vestido igual :p
    Se descobrir alguma coisa, eu aviso ;)*

    ResponderEliminar
  4. Hum, assim de repente não me lembro...

    P.S. Selo no meu blog :)

    ResponderEliminar
  5. Se for preciso, trago-te um de Paris, daqueles de sonho. Boa? LOL
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Gostava de poder ajudar mas sou do extremo oposto de portugal, e como eu nunca compro essas coisas pela net (tenho de experimentar tudo)pior ainda.
    Se vieres cá ao norte avisa que eu falo te de umas lojinhas que gosto*

    ResponderEliminar
  7. Está um selo para ti no nosso blog :)

    ResponderEliminar
  8. Realmente, no Algarve não conheço, mas na net há sites muito bons, tipo o queens wardobre e desse genero :p

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Olha já tive um evento assim em que precisava de um vestido mais chique e andei à rasca para encontrar um giro e baratito... mas principalmente giro... por isso desejo-te boa sorte, sei que o vais encontrar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro os vestidos da topshop e da asos, dá uma espreita! A zara (também tem loja online) está linda agora e a h&M costuma ter essas cores que gostas!

    Gostei imenso do blog, vou seguir!

    Novo blog:
    The Clean Approach
    Visita! :)

    ResponderEliminar
  11. Ando na mesma luta que tu mas para casamento e ainda por cima da minha melhor amiga, lool!

    ResponderEliminar
  12. São bem mais caros que uma Zara ou HM mas tem vestidos de arrasar.
    www.etxartpanno.com

    Tenta arranjar alguém que faça!
    Bjs e boa sorte

    ResponderEliminar
  13. O website asos.com distribui para toda a europa e tem tanta coisa a bom preço, que uma pessoa se perde facilmente. De certeza que encontras um "exclusivo" :)

    ResponderEliminar
  14. Olá :)
    Comecei um blog para vender algumas coisas novas e em 2a mão que já não uso, e estou a oferecer algumas coisinhas!

    Para participar:

    http://getoutofmycloset.blogspot.com/2011/04/giveaway.html

    beijinhos*

    ResponderEliminar