20/03/2011

I'm in love with bows













14 comentários:

  1. De onde é o primeiro vestidinho?!

    Amei :)

    ResponderEliminar
  2. eu amei tudo, mas principalmente o 1 vestido, e os 1sapatos, e a malinha rosa mais forte *.* de onde é isto?

    ResponderEliminar
  3. Adoro tudo!! Eu tenho a blusinha da 5 foto, da H&M!! ehehhe
    Mas trocava-a por qualquer uma das saias que apresentaste...SÃO TÃO LINDAS!!!! XD

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. adoro os sapatinhos abertos à frente :)

    ResponderEliminar
  5. Também adoro, fica tudo tão mais fofo com laços:)

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo!São todos muito fofos!Adoro essas coisinhas que tem lacinhos, pois dá um ar mais charmoso para o Look! ;)
    Bom Domingo,querida!

    ResponderEliminar
  7. Selinho para ti no meu blog!Bjuus!
    :*

    ResponderEliminar
  8. Amei tudo :)
    Também sou uma apaixonada por laços eheheh
    (de onde são as peças?)

    ResponderEliminar
  9. Encontrei estas coisas lindas aqui: http://www.fashiolista.com

    Aiii até me perdi quando abri este site :)

    ResponderEliminar
  10. This collection is so cute! And I love that you like chocolate and sushi as much as I do! Like your blog, follow you!

    http://mundodealicia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Já estou a seguir!
    Podes colocar-nos nos teus links na barra lateral? Fazeremos o mesmo.
    Gostei do blog, xoxo!

    ResponderEliminar
  12. ADORO TUDO. :O De onde é? :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  13. Adorei adorei!
    Devias pôr o sítio de onde são as coisas, se tiveres essa informação. Gostávamos imenso!

    The Clean Approach

    ResponderEliminar