14/03/2011

Inspiration #2 - num dia chuvoso

14 comentários:

  1. Adoro todos os conjuntos! Só que eu sou uma friorenta e esses casaquinhos para mim são de primavera lol
    Os sapatos rosa, lindos, já os postei também!
    Sem dúvida estilos muito românticos e girly :)
    Bjo,
    J.

    ResponderEliminar
  2. Amei os conjuntos, tens muito bom gosto;)

    ResponderEliminar
  3. ADOREI! Os looks são muito giros.

    Beijinhos! =)

    ResponderEliminar
  4. adorei a frase, e não podias ter mais razão :)
    obrigado pela força fofinha *

    ResponderEliminar
  5. ola princesa, adorei a sugestao do primeiro look!
    acho que mais cedo ou mais tarde vao abrir starbucks por todo o lado como em madrid que é um exagero!
    boa semana :) jinhooss

    ResponderEliminar
  6. tens mail do blogue? Manda aí pa gente falar ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Tenho sim senhora ;) blogprettyinpink@gmail.com

    mail grandeee

    ResponderEliminar
  8. sem duvida. o blog, e toda esta comunidade que a envolve, tem-me dado imensa força. beijinho <3

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei, mas passaria frio com toda a certeza :P

    ResponderEliminar
  10. É verdade, as despedidas nunca são definitivas, as pessoas permaneceram sempre connosco!
    Gosto tanto, adoro todos os conjuntos *-*

    ResponderEliminar