13/03/2011

Inspiration

Há sempre aquela pessoa famosa que nos chama à atenção pela maneira como se veste, acabando por se tornar uma verdadeira inspiração! Pois bem digo-vos que sou fã das irmãs Kardashian pela maneira como se vestem, principalmente da irmã mais velha a Kourtney Kardashian. Na minha maneira de ver, tem um estilo bastante clássico mas por vezes bastante arrojado, mas uma coisa é certa, use ela o que usar nunca lhe fica mal! Aqui ficam alguns dos looks que mais gostei de a ver, o que acham?

(my favourite)

8 comentários:

  1. Foi um máximo o meu avô ter encontrado esta maquina lá no meio das coisas dele :)

    ResponderEliminar
  2. Entre as Kardashians também gosto mais do estilo da irmã mais velha!

    ResponderEliminar
  3. Das três, é que se veste melhor, sem duvida :)

    ResponderEliminar
  4. Não é muito o meu género mas, nela, fica bem! :) E amei o vestido da penúltima foto :D

    ResponderEliminar
  5. adoro... como ja tinha dito num post anterior. qualquer trapinho lhe fica bem :)

    ResponderEliminar
  6. Para além de adorar a roupinha das Kardashian adoro o cabelo delas! =)

    Olha babe, a Blanco tambem conheco a uns dois anos desde que abriu o Dolce Vita Tejo.

    Até era para por os preços mas deu preguiça :p mas são valores normais tipo Berska ou Stradivarius se bem que acho que a Blanco tem melhor qualidade e compensa.

    Aconselho..e vou ver se ha loja no Algarve ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu também gosto imenso delas, acho a Klhöe muito gira. Não entendo é porque é que ela se acha gorda :/

    ResponderEliminar