29/03/2011

Não me canso do meu belo Algarve!





É que não me canso mesmo de vos mostrar coisas bonitas da minha terrinha! Hoje venho partilhar convosco mais umas imagens da praia de Faro, o sitio onde hoje passei a manhã em aula! É destas aulas que eu gostoooo! Vamos dar um passeiozinho, fazemos exercício e ainda aprendemos umas coisinhas novas! Por acaso estava uma manhã agradável e aquele cheirinho a mar soube tãoooo bem! Peço desculpa pela falta de qualidade das fotos mas foram tiradas com o telemóvel!
Queria aproveitar para agradecer à Nokas e às C.*J. pelos selos oferecidos, um muito obrigada!

13 comentários:

  1. Que lindo :) Estou a ver que passaste muito bem o dia.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho tantas saudades.. :) ai.. brevemente lá irei.

    (Peço desculpas a todas as Donzélas que sigo, ultimamente não tenho tido tempo em vir ver as novidades)*
    maior beijo** :D

    ResponderEliminar
  3. Que dia lindo que esteve por aí :D*

    ResponderEliminar
  4. Depois dessas imagens ainda fiquei com mais saudades de ir ao Algarve, sou neta de Algarvia e os meus pais têm casa perto de Monte Gordo. No fim-de-semana da Páscoa acho que é para lá que vou ;)

    ResponderEliminar
  5. Como te entendo! Quem me tira o Algarve no VErão, tira-me tudo :)

    ResponderEliminar
  6. Olá,adorei o blog já estou seguindo, depois da uma passadinha lá no meu e segue tb! :)
    bjsss
    Nylla
    http://coisinhasdanylla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Um selinho para ti no meu blog ;)*

    ResponderEliminar
  8. Olaaa :)
    Muito obrigado por seguires o meu blog :):)
    Tens um blog super giro, gostei imenso :)
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  9. Conheço mal o Algarve, mas do que coneço acho-o muito bonito!
    Nesta altura do ano, em que o calr está a chegar e ainda não estão completamento invadidos de turistas, deve ser fantástico...
    Gostei muito do blog, parabén!
    Vou seguir.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar