25/03/2011

Today I'm romantic!


















23 comentários:

  1. Ai que eu adoro estes tons rosa claro!! :)

    ResponderEliminar
  2. Bela selecção!

    Este acabei de pô-lo logo ainda não sei a durabilidade mas se for como os outros, e presumo que seja não é grande coisa. Só comprei porque há cores que eu não resisto:)

    ResponderEliminar
  3. amei tudo, acho que nao consigo escolher sequer ;)

    ResponderEliminar
  4. Escolheste coisas liiindas! Não houve um único item que eu não tenha gostado +.+ bom gosto!

    ResponderEliminar
  5. Ai como eu amei tudo :D
    (o vestidinho verde é mesmo fofo *.*)
    **

    ResponderEliminar
  6. Mimo para ti no meu blog. Quando puderes vai lá cuscar :P

    ResponderEliminar
  7. Querida Pretty in Pink, gostei muito da tua selecção, mas a malinha Chanel...
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei todas as peçinhas, sem faltar uma! Os tons tão suaves e harmonicos..

    ResponderEliminar
  9. Adoro, mas nem imaginas o quanto, a mala Chanel :3 Sempre que a vejo fico... Aff, nem sei!

    ResponderEliminar
  10. Tens um miminho para ti no meu blog querida*

    ResponderEliminar
  11. Glorinha da sbrincos
    Adorei, os tons de rosa são lindos!
    Beijinho
    Glorinha Rinaldi

    ResponderEliminar
  12. Querida Pretty um Pink, selo para ti, lá na Turista :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Vota na sondagem do meu blog!
    Beijinho e obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Não sou esquisita, quero absolutamente tudo.

    ResponderEliminar
  15. Vou ser sincera: gosto de tudo. É tudo a minha cara.

    ResponderEliminar
  16. Gosto de tudo, mas tenho preferência mais para os calções :)
    Sou loca por moda x)
    Beijinho, segui

    ResponderEliminar
  17. Lovely pieces! I really like your blog! Check out mine! Xx

    http://la-fille-porcelaine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Adoro :) sobretudo os sapatos com laço :)

    ResponderEliminar