08/04/2011

Back

Definitivamente ando-me a portar mal! Não tenho andado muito pelo mundo virtual e consequentemente não tenho tido tempo para vir postar coisas novas nem visitar os vosso blogs! Mas depois de uma semana beeeem dificil a vários níveis estou de volta! A faculdade anda a exigir muitissimo de mim o que torna dificil concilia-la com tudo o resto! Mas apesar de ter a próxima semana recheada de testes, vou ter certamente mais tempo para passar por aqui!
E agoraaaa vou dar uma olhadela aos vossos blogs para saber das novidades;)

5 comentários:

  1. Então sê bem-vinda de volta ;) e que os testes te corram bem :)*

    ResponderEliminar
  2. Querida Pretty in Pink, beijinhos e bom fim de semana, neste teu regresso :)

    ResponderEliminar
  3. Sei o que isso é, a faculdade também me deixa sem tempo e outras vezes, sem paciência, mas ainda bem que voltaste :)

    Em relação à imagem, eu fazia tanto isso nos meus anos de escola Básica. Divertia-me imenso a secar flores, não sei bem porquê.

    ResponderEliminar
  4. Já tinha saudades ;)

    Sabes aquele livro que me emprestas-te?
    Já te posso devolver!!!
    Estou feliz! lol

    Mais tardar daqui por um mês até já posso ir aí pessoalmente entregar-te, se é que me entendes! ;) lol

    Neste momento já não preciso mesmo dele, mas queria aproveitar o pretesto do livro pra ir aí ter contigo e levo a Marta, ela já disse que alinha lol Fixe?

    Bjks***

    ResponderEliminar