21/04/2011

Hoje espera-me uma noite no mínimo diferente!

Sim hoje vou ter uma noite diferente. Isto porque resolveram combinar um jantar para rever velhos colegas (do 5º ao 9º ano) numa jantarada num dos restaurantes "típicos" aqui da terrinha. Agora imaginem 25 perfeitos estranhos que não se vêm à cerca de 8 anos, juntarem-se todos para uma festarola destas... Eu estou mesmo curiosa para ver o que vai sair daqui porque não os vejo à imenso tempo mas pelo que sei cada um tomou caminhos completamente diferentes! Resta saber se ainda vai haver aquela afinidade de outros tempos quando todos éramos unidos e brincávamos nos intervalos à macaca e as escondidas... Amanhã dou noticias de como correu!

6 comentários:

  1. Deve ser giro, mas eu é que não me metia nisso. Tenho muito más recordações desses anos, infelizmente.
    Diverte-te.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que me baldei a todos esses jantares de reunião de colegas da escola. Mas ainda continuo a falar com alguns amigos regularmente. Os restantes, digamos que não têm muito a ver comigo...

    ResponderEliminar
  3. Dia 29 de Abril vou ter um jantar desses para rever o pessoal que andou comigo no 10º e 11º anos, alguns ficaram amigos até hoje, ou melhor 2 meninas até hoje somos amigas, o restante pessoal perdi um bocado o rasto tendo ficado um pouco mais perto com o facebook, vamos lá ver como corre o jantar.

    o teu espero que corra bem e te divirtas. :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Pretty in Pink, eu não gosto desse tipo de jantares... incomodam-me, mas aguardo a tua avaliação ;)

    ResponderEliminar
  5. eu no outro dia tive um com os meus colegas do 1º ao 4º. ao inicio foi estranho mas depois revelou-se super divertido :) bom jantar

    ResponderEliminar