15/04/2011

Queima das fitas

Este ano decidi queimar as fitas. Apesar da minha licenciatura já estar acabadinha desde o ano passado, como me atrasei um ano, decidi fazer isto no ano em que a turma com quem entrei no curso o vai fazer mas em relação ao mestrado.
Até ter a pasta das fitas em casa esta historia estava-me a passar um bocado ao lado esta historia de ir queimar as fitas, mas depois de a ter comecei a ver que o tempo está a apertar! Ainda mais porque tenho uma data de fitas para escrever e não sei bem o que se costuma escrever, nem que caneta usar e nem se é obrigatório fazer uns desenhinhos... Preciso de dicas! O que costumam fazer nas fitas? E já agora, para quem já fez isto, nesse dia há algum tipo de cerimonia em família, tipo jantar obrigatório ou almoço?

5 comentários:

  1. Pois miga não precebo nada disso :(
    Vê lá se a marta percebe disso.

    Fico à espera da minha fita ;)

    bjks***

    ResponderEliminar
  2. Aqelas canetas de gel costumam escrever bem nas fitas, hás-de averiguar. Quanto aos desenhinhos, não é obrigatório, mas fica sempre giro :) Quanto à cerimónia, costuma fazer-se um almoço depois da queima das fitas para se comemorar com os familiares e à estudantes que depois à noite vão sair.

    ResponderEliminar
  3. eu ja queimei as minhas no domingo (ja devia ter queimado no ano passado tb) e adorei.
    ha pessoas que dao muita importancia e fazem almoço e jantar. eu so fiz jantar com os meuspais e uns amigos para festejar. é sempre bom assinalar esta dia porque mais tarde vais recordar isto tudo com muita saudade.
    nas fitas nunca fiz desenhos. na minha universidade nao constumamos fazer desenhos, apenas escrevemos e muitooooo :)
    falamos do percurso academico durante estes anos, da forma como nos conhecemos e desejamos felicidades, sucesso e essas coisas :)
    quanto as canetas... as de gel escrevem bem mas depois ha fitas que na parte de tras ja n da para escrever. costumo escrever com caneta normal excepto se a fita for de cor escura

    ResponderEliminar
  4. Normalmente as canetas de gel costumam ser boas para escrever nas fitas, mas pergunta numa papelaria que saberão aconselhar-te! :)

    Há uns autocolantes giros para colar nas fitas e imagens para decalcar com o ferro de engomar que ficam impressas nas fitas... ou então podes pintar com tinta propria para tecido... fica sempre giro! :D procura numa loja de trajes académicos que costumam ter esse material. Boa sorte!

    ResponderEliminar