23/04/2011

Sobre a noite de ontem

Ontem combinei ir para o jantar com mais três amigas que restaram dos tempos da básica para que a coisa não fosse muito estranha e por isso lá fomos assim a medo para o jantar. Nós estávamos com este receio todo porque as noticias que tínhamos de grande parte da turma passavam por caminhos completamente diferentes dos nossos, tal como as drogas pesadas, não prosseguirem os estudos ou casados aos 22 anos com um ou mais filhos e então não sabíamos se a afinidade entre nós ainda ia ser a mesma.
Bom chegámos ao jantar estava tudo um bocado calado e sem saber o que dizer mas só vos digo que acabámos a noite a rir todos como se nunca nos tivéssemos separado! Recordámos velhos momentos, vimos fotos e vídeos da altura (OMG estamos todos pavorosos) e ainda fomos todos dançar para as discos cá do sitio até as 5 da manhã. Ficámos a saber um pouco mais de cada um (a parte que me arrepiou mais foi saber que pelo menos 6 pessoas já estavam ou casadas ou com filhos ou com as duas coisas)!
Só sei que mais jantares destes vão ser feitos definitivamente porque nos fazem recordar os nosso tempos de criança e fazem-nos aproximar à nossa terrinha, porque embora estude aqui é muito difícil estar com pessoal que seja de cá porque o meu curso é praticamente tudo gente de fora! Caso para dizer, tanto medo para nada!

6 comentários:

  1. Ainda bem que tiveste uma boa experiência ;)
    No primeiro ano da faculdade a minha turma do básico resolveu fazer um jantar, mas ao contrário do teu, não correu propriamente bem: metade das pessoas faltaram e metade dos que foram levaram namorados (o combinado era ser só mesmo a turma!). Resultado, quem levou namorado, ficou a noite toda a falar com eles (não nos conheciam nem nós a eles!) e o resto do pessoal passou a noite na conversa com quem costumava conviver! Foi um fiasco! Entretanto já passaram 6 anos e nunca mais ninguém pensou em jantares :p
    *

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu bem :) No outro dia, tive uma conversa sobre isso. Cada um levou o seu rumo, mas todos foram das mesmas origens.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu bem e te divertiste. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto tanto desses momentos *

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que tudo correu melhor do que o esperado! :)) É sempre bom reencontrar (bons) 'velhos' amigos :)

    ResponderEliminar
  6. Querida Pretty in Pink, fico contente por ter corrido tudo bem :)

    ResponderEliminar