28/05/2011

Compras online

E já se sabe que com o aniversário vem um dinheirinho extra! Assim sendo fiz umas comprinhas online e não só. Sou fã de comprar online principalmente na westrags. Desta vez resolvi arriscar na La redoute e infelizmente a coisa não correu muito bem! Tendo em conta que gosto muitoo daquelas tshirts com mensagens, resolvi pedir esta no número mais pequeno deles. 



Então não é que aquilo me chega, vou experimentar e parecia que estava a vestir um XL? Mas que raio de números são aqueles que eles têm? Depois pedi estas sandálias práticas para os dias de calor (estavam a 7 euros não resisti)

e vá lá que me servem mas a cor é muito mais para o  vermelho e o material parece bastante mau, parecem  de plástico! Fiquei triste com as minhas compras, espero que para a próxima seja bem melhor! Caso adiram ás compras online, como têm corrido a vossa experiência?

15 comentários:

  1. Parece que estiveste com azar, então! :o Eu quando faço compras online, alguns tops e assim, geralmente é mesmo no site da marca oficial (seja Diesel, Miss Sixty, whatever) ou na ASOS. Sei que geralmente fico satisfeita e, caso não fique, tenho a certeza que o caso fica logo resolvido e não fico a perder!

    Mas o facto de a camisola parecer um XL, quando encomendaste o número mais baixo... Weird!

    ResponderEliminar
  2. Eu não faço compras online já por causa disso. Tenho medo de gastar dinheiro e depois não ficar satisfeita :S

    ResponderEliminar
  3. Querida Pretty in Pink, não tenho tido problemas, excepto nuns brincos que não gostei ao vivo :)

    ResponderEliminar
  4. as sandálias giras :) Eu normalmente compro sapatos :)

    ResponderEliminar
  5. eu deixei de fazer compras on-line na la redoute ou na westrags por isso mesmo: a qualidade é sempre medíocre e acaba sempre por sair mais caro por causa dos portes de envio. Prefiro pegar no dinheiro e ir a Zara :D

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. OMG! as sandálias são lindas!

    http://paginaaolado.blogspot.com

    *

    ResponderEliminar
  7. já faço compras online há muito tempo e a experiência, regra geral tem sido muito boa. há uma serie de produtos que nunca se encontram nas nossas lojas e os preços também são mais acessíveis.

    as tuas compras foram bem boas =)

    ResponderEliminar
  8. really love your blog!!!
    congratulations!!!!
    xxx

    ResponderEliminar
  9. Gostei das duas peças :)

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  10. Eu perdi a cabeça na semana passada e fiz uma encomenda jeitosa na La Redoute, mas de roupa de desporto.
    Até ver, nunca tive de trocar nada.

    ResponderEliminar
  11. eu comprei desse site http://www.mercadozets.com.br e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem ber;o eletronicos ber;os celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    tem mais de 2000 produtos

    http://www.mercadozets.com.br

    ResponderEliminar
  12. Um desafio para ti no meu blog ;)*

    ResponderEliminar
  13. boas escolhas sem dúvida! mas que azar

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Adoro as sandálias. Quanto à La Redoute, já comprei imensas coisas lá e nunca tive qualquer razão de queixa. Ou tu tiveste azar, ou eu sorte :)

    ResponderEliminar
  15. A minha mãe [também] comprou uma sandalinha dessas, e ficou um bocadinho desiludida

    ResponderEliminar