15/05/2011

Da Queima das Fitas

Tenho a dizer que foi um dia memorável. A Queima correu muito bem mesmo, só foi pena os 35 graus que se fizeram sentir para quem esteve à torra do sol uma tarde inteira... mas já deu para conseguir uma corzinha!
Depois foi noite de Aurea e FatBoy Slim. O recinto estava completamente repleto de pessoas e foi muito bom conviver com todos depois de uma tarde tão intensa! E pronto termina assim mais uma etapa para dar lugar a muitas mais. Aqui fica uma foto do nosso curso a abanar as capas no ar, alguma ideia de onde poderei estar eu?

6 comentários:

  1. Não queres dizer? :b Não consigo adivinhar x)

    ResponderEliminar
  2. Fatboy slim é muito bom. Também vieram a Lisboa :)

    ResponderEliminar
  3. por aí, como a minha irmã também estava de certeza. O estádio de São Luís parece que adivinha quando é a benção e combina com o sol a hora de torrar as cabeças, foogo...no meu ano até brincávamos de "agora vira o bife" lol

    no meu ano fui a menina que entregou as flores ao bispo e o Padre César. Este ano, quem terá sido? Tu?

    xoxo***
    Parabéns Sr. Dra. ;)

    ResponderEliminar
  4. Ola pretty in pink!! Eu era para responder-te aqui directamente, mas passou-me!! :( O post foi sim em resposta ao teu comentário, mas nao quero que o vejas como uma coisa má!! Foi por ter levado o teu comentário a sèrio que, pela primeira vez em dois anos, senti necessidade de me justificar!! E nao escrevi em tom de 'ataque' mas sim de resposta a ti e a, com certeza muita gente, que pensa como tu!! Há muitas coisas que passam despercebidas na escrita... Adiante, eu respeitei bastante a tua opiniäo, mas senti necessidade de justificar que a minha vida näo é so o que eu escrevo no blogue. E sim, ja varias vezes admiti que o meu consumismo é estupido, mas acho que nao tenho que ser julgada por isso!! E nao acho de todo que gostar de moda é igual a consumismo, acho até que quanto mais se percebe do assunto mais se faz um consumo inteligente!! E quanto ao facto de este ser ou nao o maior desafio da minha vida, como ja disse nao conheces um décimo da minha vida, e por isso nao devias fazer esses julgamentos!! Eu escrevo no blogue num tom descontraído e bem humorado, e por isso nao suponho que se leve demasiado a sério!! Mas pronto, se deixaste de ter tanto gosto em visitar o blogue... Tenho pena, mas é assim a vida!! Acho que lês as coisas numa perspectiva errada, mas cada um tem direito a sua perspectiva!! E pronto, era so isso que queria dizer. Cumprimentos

    ResponderEliminar