21/05/2011

Hoje é noite de cinema!

Estou curiosa para ver o que vai sair daqui!

8 comentários:

  1. eu ainda vou ter de esperar pra ver esse :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Pretty in Pink, eu também... depos diz o que achaste :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tive oportunidade de o ir ver, mas da próxima semana não passa, sou uma grande fã dessa saga e tenho imensas expectativas quanto ao filme.

    ResponderEliminar
  4. há imenso tempo que não vou ao cinema :(
    **

    ResponderEliminar
  5. Também eu! Mas não vou tão cedo que as salas estão a abarrotar ainda

    ResponderEliminar
  6. Devo ser a unica sem grande vontade de ver. Acho que espero para ver em casa, num destes domingos. Gostei muito do primeiro e do segundo mas a partir dai perdi o interesse.

    De qq forma bom cinema! :)*

    ResponderEliminar
  7. gostei do ultimo, estou curiosa para o que vem deste

    ResponderEliminar
  8. Não perdeste nada de especial, não te preocupes, os meus post só têm sido deprimências ahah :)

    Bom filme, depois diz-me o que achaste, também ando ansiosa para ver o filme :)


    Beijinhos*

    ResponderEliminar