01/05/2011

Passion for Nude
















14 comentários:

  1. Amei a selecção :) em especial a clutch, o segundo vestido e a saia :)*

    ResponderEliminar
  2. Gosto assim para lá de muito do segundo vestido :)

    ResponderEliminar
  3. E eu tambem :)

    Adoro !

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  4. Tb sou muito fã desse tom. Gostei de tudo.

    ResponderEliminar
  5. Olá miga!

    A fitinha já seguio hoje de manhã em correio azul, já era para ter seguido ontem, mas o tempo ontem à tarde passou bué rápido já nem deu para ir aos correios.

    Em principio segunda-feira já deve estar aí!

    Bjks***

    ResponderEliminar
  6. Recentemente também fiquei apaixonada por essa cor e antes não me dizia nada é engraçado:)

    ResponderEliminar
  7. só no ano passado me apaixonei por nude!
    acho lindo mesmo.. tudo :)

    ResponderEliminar