06/05/2011

Semana Académica

Mais uma semana exaustiva que se passou. Tive mais uma entrega das grandes que me tomou o tempo todo e por isso mais uma vez o Pretty in Pink ficou desabitado durante uma semaninha! Sorry!
Pois bem vem ai a semana que os alunos da UALG levam o ano todo à espera - A Semana Académica!
Este ano resolveram enveredar por um conceito diferente e basicamente será um "festival académico" com acampamento e num espaço novo que sinceramente é igualzinho ao sudoeste! Por isso anda tudo empolgado com esta semana que ai vem e eu especialmente que dia 14 vou ter a minha bênção das pastas!
Deixo-vos aqui o cartaz desta Semana Académica para o caso de alguém estar interessado em dar um saltinho!
Entretanto arranjei um trabalhinho, muito simples, mas que me vai ajudar a ganhar uns trocos a mais. Tenho de andar a fazer questionários num jardim aqui do sitio para a tese de doutoramento de uma rapariga da minha faculdade! Só é pena os questionários levarem cerca de 20 minutos a serem preenchidos o que faz com que quase ninguém aceite preenche-los o que não favorece a minha carteira!
Prometo ir dando noticias desta semana que aí vem :D

7 comentários:

  1. este ano não posso ir, mas o cartaz está muito bom

    ResponderEliminar
  2. A minha acabou ontem para mim, já estou em contagem decrescente para a do próximo ano eheh

    ResponderEliminar
  3. obg pela info, hoje perguntei a alguém sobre o cartaz... natiruts? ahhhhh eu queroooo!

    selinho no blog

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Tenho um sorteio a decorrer no meu blog.
    Passa por lá.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Fatboy slim é óptimo. Vou vê-los na semana académica de Lisboa. Diverte-te :D E bom trabalhinho esses que arranjaste. Também quero :P

    ResponderEliminar
  6. Amiga quando chegar aí a fitinha avisa para eu estar descansada ;)
    Em principio chega hoje.

    Bjks***

    ResponderEliminar