23/05/2011

Sobre o "Piratas das Caraibas" 4

E dei um saltinho aqui só para vos dizer a minha opinião sobre esta sequela. Aviso já que isto é a opinião de uma leiga em relação ao cinema! Pois bem eu tenho-vos a dizer que para mim não há filme como primeiro, achei que dali para a frente foi o descambar, cada vez ficaram com menos graça, mais compridos e com histórias bastante complexas...
Ora bem, achei um pouco estranho não estarem lá o Orlandinho Bloom e a Keira Knightley o que acabou por tirar um pouco da graça ao filme... Sim porque eu sou da opinião que não vale a pena tentar fazer render o peixe, ou fazem um filme com tudo o que temos direito ou então nem vale a pena tentarem arranjam mais uma história com metade das personagens... Por isso fiquei na dúvida em relação a este filme... Por um lado o espirito do "Piratas das Caraibas" estava lá, mas por outro faltava ali qualquer coisa...
Mas para concluir, acho que vale a pena assistirem, nem que seja pelo Jack Sparrow, mas se esperarem para que ele seja um filme de domingo à tarde na tvi também não faz mal nenhum, e poupam 5€ no cinema...
Já agora, para quem já viu, partilham da minha opinião ou têm outra completamente diferente?

8 comentários:

  1. Mesma opinião, fui vê-lo hoje à tarde :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Pretty in Pink, obrigada pelo teu comentário. Aguardo então pela sessão de cinema em casa, tal como mencionas ;)

    ResponderEliminar
  3. Também achei mais do mesmo!! Já não causa aquele impacto!! E, de facto é muito grande!! kiss

    ResponderEliminar
  4. Sim, é mais do mesmo. É engraçadote, vê-se, mas não há como o primeiro. Mas pelo Johnny Depp (só por ele mesmo), vale apena...

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário querida! :)
    Eu ainda quero ver esse filme.
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o filme sem a Keira Knightley perdeu a piada toda.

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi, mas pretendo ir ver ainda esta semana, mas sem Orlandinho lool... não vai cativar tanto! ;)

    beijinho grande**

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Achei mais do mesmo. Não é mau mas tb não é nada de especial =)
    bjs

    ResponderEliminar