10/05/2011

Tarde na ronha

Ai mas há quanto tempo é que eu não tinha uma tarde destas? Sentadinha no sofá a pintar tudo o que é unhas e a papar tudo o que é reality shows no Entertainment? Não é que não tenha trabalhos para fazer mas uma tarde passada assim sabe bem melhor não é verdade? E ainda por cima depois de várias noites de S.A a cabeça para fazer trabalhos não é muita...
Ora bem a combinação de cores para as unhas escolhida para hoje foi:
mãos
pés
Há quem tenha um certo "medo" de usar mais que uma cor nas unhas, e vocês o que acham de ter as mãos pintadas de uma cor e os pés noutra?

13 comentários:

  1. eu TENTO pintar igual, mas como mudo as das mãos com mais frequência, acabam por nunca andar em "sintonia"! ahaha belas escolhas :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Pretty in Pink, eu uso sempre tons ou cores diferentes, nas mãos e nos pés. Até porque o verniz nas pés, dura um pouquito mais ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei as cores e não acho nada mau que se pinte de cores diferentes nas mãos e nos pés até porque eu já tive as unhas dos pés com 5 cores diferentes e costumo pintar as unhas das mãos com 2 cores diferentes. É preciso é imaginação e gostarmos do resultado :)

    ResponderEliminar
  4. ah eu cá não faço pandam de pés e mãos, acho que não é necessário, é como as partes de biquinis de cores diferentes, tem muito mais piada !

    ResponderEliminar
  5. Pinto sempre com a mesma cor, mas deve ficar também giro :)

    ResponderEliminar
  6. Eu pinto da mesma cor inicialmente mas depois como as dos pé ainda estão boas quando já é altura de trocar o das mãos pronto lá ficam diferentes, não é coisa que me tire o sono! E até gosto, já tive laranja nas mãos e rosa idêntico a esse nos pés e adorava!!

    XoXo ♥

    ResponderEliminar
  7. no verão pinto as unhas dos pés com cores fortes e por isso tento usar sempre tons mais suaves nas das mãos.. acho que fizeste boa opção! (:

    http://paginaaolado.blogspot.com
    (visita e se gostares segue!)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ai eu tenho o Arabia da Risqué e é brutal :) costumo usar tons mais leves para o verão, como o rosa, o pérola, o branco; contudo de vez em quando uso uns tons alegres e um pouco mais choque; já no inverno utilizo cores mais escuras, que até ficam melhor, como o rosa escuro, o roxo, o cinzento, etc . . .Os vernizes que escolheste estão perfeitos. Eui estou com uma cor neutra nas mãos, e um rosa vivo nos pés :)

    ResponderEliminar
  9. Por norma, pinto com a mesma cor. Sinceramente prefiro MAS mudo com bastante regularidade

    ResponderEliminar
  10. já no outro dia vi esse verniz cinzento nas unhas de alguém e ficou muito fixe :) gostei
    acho que não há problema em usar cores diferentes :)

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que depende um pouco das cores, por exemplo não gosto de ver vermelho nas mãos e laranja nos pés, mas acho que a tua combinação é gira!

    ResponderEliminar