05/06/2011

Dia de Dever Civil

Ora muito boa tarde!
Eu não tenho remédio! Tenho uma semana mais ocupada e deixo de passar por aqui! Pois bem, quinta-feira fizemos uma festa surpresa para um amigo nosso e sexta foi um dia passado a conhecer uma parte do Algarve e com o rabo de molho na piscina eheh
E hoje é dia de votar, já trataram do assunto? Eu fui lá assim que acordei e agora é mesmo aguardar para ver...Tenho uma opinião muito particular mas basicamente venha o diabo e escolha! A coisa não vai melhorar tão cedo! E se depender daqueles que disputam o poder... enfim! Tive de engolir em seco para votar mas entre as hipóteses que havia...
Agora estou novamente entupida em trabalho o que faz com que se avizinhe uma semana das dificeis, com muito trabalho, os inqueritos para fazer e o meu pc que se lembrou de desfalecer logo na recta final das aulas...
Mas como nem tudo é trabalho, fiz umas comprinhas muito giras ultimamente, quando tiver tempo passo por aqui para vos mostrar!
Uma Óptima Semana Para todas!

4 comentários:

  1. Eu votei antes do almoço...
    Uma bom semana para ti também ;)*

    ResponderEliminar
  2. opss :/ não fui

    bom domingo dear!


    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu também votei de manhã. Depois quero ver as comprinhas :P

    ResponderEliminar