13/06/2011

Isto há com cada uma!

Ora eu ontem de madrugada vinha para casa depois de um dia intensivo de trabalho na casa do meu colega, estacionei o carro e vinha andando até casa. Vejo uma barata no chão e começo a pensar para comigo: "Ai não tenho medo nenhum de baratas, bem fixe, até vou passar mesmo ao lado dela" e lá fui eu toda contente. Chego a casa e vou procruar a minha excelentissima gata. Chamo por ela uma vez.Nada. Chamo por ela duas vezes. Nada. Chamo por ela três vezes. Nada. Mau, a gata vem sempre, será que ficou enfiada na despensa ou num roupeiro qualquer? Vou procura-la e lá a descubro na sala com o olhar fixo num ponto na janela. Não liguei e chamei-a e o raio da gata não vinha. Decido acender a luz para ver o que se passava e não é que vejo o raio de uma barata ENORME a passear-se na minha sala!? Qual é a probabilidade disto acontecer? Eu devo pensar neste bicho uma vez a cada seis meses e logo hoje entra-me este nojo pela sala a dentro!?
Aqui a menina que pensava que não tinha qualquer problema com baratas nem o bicho conseguiu matar! Só tive capacidades para pegar na gata e fechar a porta da sala para enclausurar a barata e rezar para que ela saisse por onde entrou...
E o resto da noite? BEM! Nem vos digo nem vou conto! Acreditam que passei a noite a sonhar com baratas!? A Acordar a cada 10 minutos para ver se não havia nenhuma na cama? Isto não é normal! O que é certo é que estou de novo na sala e os meus olhos reviram-na sem parar...Ai... porque é que eu não matei o bicho ontem...

9 comentários:

  1. Pois a mim também já me aconteceu algo parecido, mas a barata estava na minha propria cama!!!!
    Eu só de as ver dá-me arrepios! Credo! Não é propriamente medo, é repulsa, nem sei explicar!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te perfeitamente, que há uns anos apareceu cá em casa um bicho desses e eu ainda hoje quando vejo um ponto negro no chão, acho logo que é uma barata e desato aos berros.
    São nojentas.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o blog e já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  4. Baratas no Verão é sempre a mesma coisa, entram para dentro das nossas casas sem darmos conta delas...

    Para a próxima fica munida de uma vassoura... fecha os olhos e zaz LOL

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá querida *

    Quero-te convidar a visitar o meu recente blog de venda de bijuteria vintage:

    www.bijouwithlove.blogspot.com

    Beijinhos :)
    Marisa

    ResponderEliminar
  6. No inicio do verão aconteceu-me o mesmo na minha sala. ERA ENORME! Mas eu tenho medo de tudo o que é bicho..mandei um berro, veio logo a mãe matá-la ahahaha.

    ResponderEliminar
  7. A malta não pode dar confiança a mais.ahaahhahahaha.Eu,por acaso, não tenho qualquer stress com baratas mas não adoro que vão visitar minha casa :)

    ResponderEliminar