10/06/2011

Maxi Dresses

 Com um dia tão bonito como o de hoje, que me faz pensar que o verão propriamente dito está quase quase ai, decidi fazer um post dedicado a Maxi Dresses. É uma peça tão fluída e fresca que faz de um vestidinho destes a peça perfeita para os dias mais quentes do Verão. Há para todos os gostos, cada um mais bonito que o outro mas há um certo mito no ar. Será que este tipo de vestidos não fica mesmo bem a pessoas baixinhas? Eu ainda não consegui comprar nenhum mesmo por isso... tenho medo que um vestido destes me faça ainda mais baixa...Há por aqui meninas baixinhas que usem deste tipo de vestidos em medo nenhum?
Deixo-vos aqui uma selecção de alguns Maxi Dresses para todos os gostos. Os meus favoritos são sem duvida o 3º e o 4º. São todos daqui.










11 comentários:

  1. Eu pessoalmente não gosto. Acho que só fica bem a mulheres super altas e bem magras, senão fico sempre com a sensação que, ou parece uma vassoura a varrer o chão (no caso das baixinhas) ou então parece uma saca de batatas (nas mais gordinhas).

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Pronto apaixonei-me pelo quarto!! =O

    ResponderEliminar
  3. Eu não consigo usar, acho que me fica mal por ser baixinha.

    Gostei muito do teu blog, já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro maxi dresses! Pena que só ficam bem a algumas pessoas. Adoro o 4!
    Gostei muito de tudo. :)
    Participa na minha giveaway a decorrer no meu blog e habilita-te a ganhar um colar! http://ballerinabird.blogspot.com/2011/06/giveaway.html

    Daniela Gandra
    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não fica mal! A Rachel Blison tem 1,57 e usou em algumas situações e fica muito engraçada. É necessário, no entanto ter alguns cuidados uma deles é não usar casaco muito comprido, tem de ser mais curtinho e de preferência deve ser usado de saltos altos...

    ResponderEliminar
  6. tenho um, mas por falta de hábito em me ver numa coisa tão comprida ainda nem lhe dei uso, mas lá que são fabulosos, são !

    ResponderEliminar
  7. quero tanto um! adorei o 2ª

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Acho super giros, mas também sou baixinha e acho que ao usar um vestido assim comprido ainda pareço mais baixa, não gosto.

    ResponderEliminar
  9. Adoro vestidos e saias compridas!! Vou investir nisso este Verão :)

    ResponderEliminar