18/07/2011

Acabou mesmo!

Só ontem consegui ir ver o último filme da saga e não podia ter gostado mais!
Normalmente não gosto muito dos filmes desta saga porque falham sempre várias coisas em relação aos livros! Mas desta vez como li o livro à muito tempo e já não me lembrava bem da historia, não houve nada que me parecesse estranho. Os efeitos foram sem duvida nenhuma espectaculares e o filme foi tãaaao emocionante! Foi do principio ao fim com os olhos colados no ecrã!
E pronto acabou a saga do Harry que me acompanhou por dez anos de infância/adolescência e de que tanto eu gostei! Pode-se dizer que acabou em grande, melhor era impossível!

5 comentários:

  1. Foram mesmo DEZ anos :D Eu só vou ver quando estiver de férias para ir mesmo tranquila e relaxada (e não estar c a sala ao barrote) e ver tudo com MUITA atenção!!! Estou em ânsias!

    ResponderEliminar
  2. Vais adoraaaar :D
    Eu fui na sessão da meia noite e tavam umas 5 pessoas na sala por isso deu para ver o filminho mesmo no relax :D

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente fala do mesmo! ehehe por acaso não fui nem vou ver, já o filme anterior não assisti.. por isso acho que agora não teria lógica :p


    xoxo**
    aguardo por eles na tv!! hihi

    ResponderEliminar
  4. tenho que ver, tenho a pulga atras da orelha :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É verdade , esta história acompanhou a nossa geração por muitos longos anos . É pena que acabe assim . Mas outras virão certamente :)

    ResponderEliminar