21/07/2011

Adoro a Fnac!!

A sério, estou mesmo contente com a Fnac. 
Foi lá onde comprei a minha máquina fotográfica  (aproveitei um dia de promoção em que tinhamos direito a 20% em cartão).Ora como a máquina não foi propriamente barata ainda ganhei um dinheirinho com esta promoção. Ontem aproveitei que estava para aqueles lados e fui-me abastecer... à borla! Trouxe uma bela capa para o meu telemóvel, uma bolsa para a máquina fotográfica e ainda consegui um livrinho na minha área (só o livro foram 25€) e nisto tudo só tive de dar mais 7 euros!
Fnac acho que vamos ser boas amigas daqui para a frente eheh

5 comentários:

  1. Olha eu já não sou mais enganada por essas coisas de "não sei quanto % em cartão".
    No Continente por exemplo uma garrafa de oleo custa 3€ e metem 1.50€ no cartão. Se fores ao jumbo compras a mesma garrafa de óleo por 1.50€!!

    Por isso quando eles dizem que "dão" não estão a dar nada, pagas a mais primeiro, para ficares com "credito" na proxima compra.

    Antes de eu alinhar nessas cenas comparo sempre os preços. Só vou nessa do desconto em cartão quando é para comprar a areia para os gatos, porque o continente é o único que tem areia de marca branca minimamente aceitavel. Ainda que não tenha desconto compro na mesma porque compro sempre daquela, e neste caso não dá para comparar preços porque é marca propria continente.

    Sabem muito mas a mim não me enganam lololol

    Bjks***

    ResponderEliminar
  2. 20%?! nunca vi um desconto tão alto lá!

    ResponderEliminar
  3. FNAC, porquê que para mim não fazes esses descontos? :O

    ResponderEliminar