16/07/2011

Anti- Moody's

13 comentários:

  1. eu ainda não tenho a minha :s
    Sim só espero que ela escreva outro livroooo.... estou tão incrédula, não consigo acreditar que acabou :( não pode ser o fim de algo tão profundo e belo!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho! É pena ficar-me gigante, mesmo sendo o S :P

    ResponderEliminar
  3. ai está muito boa* se a vir compro ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, essas camisolas compram-se na Lanidor?

    ResponderEliminar
  5. ahahah está super engraçada :b ♥

    http://be-afterdreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Pensei que eles só a dessem na sexta-feira....
    se assim for ainda passo por lá para ir buscar a minha...

    ResponderEliminar
  7. Estas tshirts estão a ser dadas e não vendidas o que é sempre bom :)

    Ana Cafum eu não sei se estarão ainda a ser dadas porque postei isto na sexta... até porque perguntei à senhora da loja e ela não me soube dizer por quanto tempo estariam a ser dadas... provavelmente até acabar o stock

    ResponderEliminar
  8. Tenho lá no meu blog um selinho para ti :)

    ResponderEliminar
  9. É até acabar o stock!!! Esqueci-me de ir buscar a minha... lol

    ResponderEliminar