07/07/2011

Finaly!

Pois é posso finalmente dizer que estou de férias. Por um lado é mais que maravilhoso! Todas as obrigações escolares estão terminadas (até Outubro pelo menos) mas é pena que os amigos se separem durante este tempo... Mas pronto não vai ser por isso que o Verão será menos bom!
Tenho novidadeees! Depois de muito pensar, de ler atentamente os vários comentários que me deixaram em relação à maquina fotografica tenho-vos a dizer que caí em tentação e acabei mesmo por comprar a Sony Cybershot lilás! Por enquanto ela preenche-me as medidas, estou muito contente com ela! Deixo-vos as primeiras fotos que tirei com elas, que basicamente foi a minha maneira de comemorar o último exame, num snack bar americano em Albufeira, espero abrir-vos o apetitte eheh!

12 comentários:

  1. Isso são panquecas? Fiquei com uma água na boca, agora apetece-me taaaanto! :)

    ResponderEliminar
  2. São panquecas americanas sim :D As primeiras são com o xarope de acer típico deles que nunca tinha provado e simplesmente a-d-o-r-e-i!

    ResponderEliminar
  3. A ver se em Agosto passo por lá, que isso tem mesmo bom aspecto.
    Boas férias, aproveita ao máximo.

    ResponderEliminar
  4. Panquecas?? Enfim, fizeste-me recordar a viagem de finalistas, em que simplesmente me deliciava com panquecas e calda de chocolate ao pequeno almoço =D

    Bom inicio de férias, aproveita-as bem ;)

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. FERIAS :D que bom
    ai ate me deu a fome so de ver as imagens -.-
    kiss

    ResponderEliminar
  6. Ai que bom :) eu tb comprei uma cybershot mas preta!

    ResponderEliminar
  7. Ai que sorte! Quem me dera estar já de férias :s Boas férias!

    ResponderEliminar