27/07/2011

Hoje senti-me inutil

É verdade! E passo a explicar, ontem foi dia de fazer praia o dia inteiro. Ora noite de verão e deitar cedo são coisas que não combinam, e entre facebook, séries, tv, uma ceiazita e visitar os vossos blogs, deitei-me eram umas 4 da manhã. 
Quando o despertador me toca às 9:00 da manhã parecia que tinha acabado de me deitar! Mas como já tinha tudo combinado lá fui eu...E ainda bem que fui, estava um dia espectacular de praia, nem uma brisa, a água numa temperatura mesmo boa e não estava aquele calor sufocante nem o mau tempo do costume. 
Mas uma coisa que eu não pude controlar foi o facto de, entre mergulhos, dormir o resto do tempo que tive na praia, ou seja: basicamente dormi o dia todo! 
Cheguei à noite e senti mesmo que o meu dia tinha sido inútil... tinha passado tão rápido e não tinha feito nada realmente produtivo... mas na verdade é para isso que as férias servem, certo?

12 comentários:

  1. Eu não consigo estar parada, por isso quando passo um dia na praia, farto-me de fazer desporto com a malta e chego ao fim do dia derreada.
    Nunca aproveito nadinha para descansar, sou uma tola.

    ResponderEliminar
  2. adorei a foto=)

    visita meu blog
    www.checkin-checkin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim , menina :)) Há que aproveitar as férias para não fazer nadiiiinha x)) e qual é o melhor sítio para dormir senão a praia ? +.+

    ResponderEliminar
  4. sim, aproveita para descansar :)

    As vezes eu faço o mesmo

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Dear, eu não comprei.
    Mas através do post tens links que te levam ao site, e tens imensas botas à escolha e preços! ehehe :)

    Bijuuuu*

    ResponderEliminar
  6. isso é o que está intrínseco ás férias =D Porque ás vezes não fazer nada... sabe TÃO bemmm =D

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. E senão fosse assim não eram férias ;) mais bom!

    Giveaway no Fashion Way of Life: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/07/giveaway-effusive.html

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  8. Quando estamos em aulas só dá vontade de estar de férias para dormir e não fazer nada, mas quando chega a altura existem sempre dias em que nos sentimos inúteis inevitavelmente :P Boas vacances :)

    ResponderEliminar