11/07/2011

Ok eu admito!

Estou desejando de ir ver o filme na próxima quinta-feira!

7 comentários:

  1. e eu, é a melhor saga de todos os tempos! Mal posso esperar!

    ResponderEliminar
  2. Foi uma coisa que nunca me chamou a atenção, mas talvez um dia ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Espero que gostes.
    Eu vi o primeiro e jurei para nunca mais, não faz mesmo o meu género.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu realmente não sou grande fã dos filmes porque normalmente fazem grandes mudanças à historia em si o que faz com que ela perca magia, mas por outro lado vemos no ecrã as personagens e os cenários que imaginamos na nossa cabeça durante tanto tempo e acho que é mais por isso que vou ver os filmes... Porque na verdade o que eu gosto mesmo é dos livrinhos :)

    ResponderEliminar