12/07/2011

Pretty Little Liars

Aposto que todos vocês já passaram por isto: Começar a ver uma serie a medo, muitas vezes porque o melhor amigo ou amiga não parava de insistir, e no fim ficar completamente rendida/o sem conseguir para de ver. 
Pois é, isso acabou de me acontecer. 
Tinha várias series em espera e agora que as aulas já lá vão decidi que era um bom momento de me comprometer a ver uma delas. Mandei uma sms à C. a perguntar - Californication ou Pretty Little Liars? Ao que ela me respondeu no mesmo minuto: Pretty Little liars! 
Bom eu realmente nunca tinha ouvido falar nessa serie mas resolvi arriscar. 
Só vos digo uma coisa - estou viciada! Estou realmente a adorar a serie aconselho a todas que ainda não conhecem!
Quem costuma ver esta série? Opiniões?

20 comentários:

  1. A minha amiga também me falou delas quando fomos acampar e fiquei completamente viciada, até já a ultrapassei na história :)
    estou desesperadamente a espera do próximo episódio, é uma história que traz muitos segredos e nós impacientes a querer saber logo tudo*
    adorooo :D

    ResponderEliminar
  2. Eu vejo, mas já começo a ficar farta da história não evoluir nada....

    ResponderEliminar
  3. Também comecei a ver porque me falaram e estou a gostar!
    E gosto muito do teu blog:)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. e muito boa sim senhoras :p mas devias também dar uma espreitadela a californication e vi por curiosidade e depois não consegui parar mais :D

    ResponderEliminar
  5. Eu vejo essa série, e também viciei uma amiga nela.. Queria tanto uma pessoa pra comentar a série que enquanto ela não a viu não descansei, gosto da série, mas acho que ela tá um pouco estagnada, mas também acho que se dizem quem é a "A" a série perde a piada.. LOL

    ResponderEliminar
  6. eu vejo, eu vejo. e é uma boa série, ao principio também estava super viciada, mas com as paragens que eles fazem desinteressei-me um bocadinho, mas vou agora recuperar

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar!
    Isso dá onde? Na Fox?

    Bjks***

    ResponderEliminar
  8. Verinha eu não tenho visto na tv, tenho visto no pc mas pelo que sei acho que dá na Sony

    ResponderEliminar
  9. Aconteceu-me o mesmo :P as séries que costumo ver entraram de férias e resolvi arriscar nessa...e fiquei viciada xD*

    ResponderEliminar
  10. Como compreendo as tuas palavras... O mesmo se passou comigo com o Weeds, que eu estava mais que renitente em começar a ver, e depois acabei por sorver todas as seasons, ficando no final com aquela sensação de "quero mais, e ainda falta tanto" lol

    Kiss kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu nunca vi :/ mas dizem que é realmente viciante :P

    ResponderEliminar
  12. Comecei a ver mas esqueci-me de pedir mais a uma amiga que tem todos os episódios... Tanto esta como o Californication têm um ponto negativo em comum: são fixes, entretêm, o PLL até inspira bons outfits... Mas muito pouca consistência e argumento!! (:

    ResponderEliminar
  13. Vale pelo guarda-roupa, para mim muito melhor (mais "real") do que na série Gossip Girl :)

    ResponderEliminar
  14. epáhh.. na altura em que me apetecia ver uma série nova, vi o anúncio dessa que ia começar e pimba, meti a gravar! vi um, dois, três, gostei.. agora sinceramente vejo apenas porque comecei, porque já perdi a paciência para ela :/ é chata, irra!! californication vi e acho-a melhor do que esta. pena já ter acabado.

    ResponderEliminar
  15. aconteceu exatamente o mesmo comigo. Comecei a ver por sugestão de amigas minhas e agora não perco um episodio! É das melhores séries que vi até ao momento. Está 5*...não podia concordar mais contigo!
    Então esta 2ª temporada está a atingir nivel omd...quase desespero ter de esperar uma semana para ver o episodio seguinte!
    :-)
    sem duvida, uma excelente escolha!!!

    ResponderEliminar
  16. é um vício!! não se consegue parar de ver!

    ResponderEliminar
  17. Inicialmente não dava nada por esta série. Agora, estou sempre à espera do próximo EP! :p

    ResponderEliminar
  18. Olá! Já venho tarde responder a este post!
    Eu, neste momento já vi até ao último episódio da segunda temporada, é viciante! Queremos todas saber quem é a famosa "A", não é? E quando se pensa que é naquele determinado episódio que vai acontecer, eis que ficamos a saber o mesmo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar