14/07/2011

Últimas compras

Eu sei que já vos prometi à mais de um mês de mostrar aqui as minhas mais recentes compras, mas com a recta final das aulas não consegui mesmo! Sorry! Mas o prometido é devido e não me esqueci, por isso venho-vos hoje mostrar o que tenho andado a comprar nos últimos tempos. Tenho a dizer que raras foram as coisas que comprei a cima de 20 euros (uma peça ou outra que se ficaram pelos 25) por isso não se assustem com a quantidade de coisas que comprei sim? É que tinha um dinheirinho de lado dos anos e comprei aquilo que andava a precisar e só em saldos I promisse!
Então cá vai as minhas comprinhas:
Túnica Rosa choque H&M (ainda estou a tentar perceber se gosto dela...na imagem parece um rosa normal mas realmente parece que foi pintada com um daqueles marcadores de sublinhar florescentes eheh)
Cinto Stradivarious (vejam-me o preço daquela maravilha!!)
Fita de cabelo Primark
(Sim confesso sou louca por lacinhos!)
Bikini Oysho (lindo não é?? Amor à primeira vista!)
Skinny Jeans da Pull & Bear
Saia Pull & Bear
Vestido Berska
Ténis BERG (preçinho bem bom! Não fazem nada o meu género, mas como tenho muitas visitas de campo achei-os bastante confortáveis para serem sujos de lama)
Sandálias (Lindas!!!) Grendhra
Creme para o rosto Avéne Peles Sensíveis (o mais caro de tudo sem dúvida! Mas valeu a pena)

E pronto foram estas as minhas comprinhas (mais umas blusinhas básicas que não achei que valia a pena mostrar) e agora fico despachada por uns tempos (ok só depois de arranjar um Blazer em saldos)
Tudo coisinhas práticas que realmente tinha em falta, e vocês têm aproveitado bem os saldos?

4 comentários:

  1. Querida Pretty in Pink, muito giras as tuas compras! Gostei muito da túnica :)

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que não sou a única com panca por laços. LOL
    Adooooro o biquíni. Ideal para quando se está bem morenaça.

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tudo (a sério) mas o bikini.... LINDO!

    ResponderEliminar