19/08/2011

As minhas vendas #2

Aqui vai mais uma data de coisinhas de que me quero desfazer! E como o objectivo é mesmo esse, para vos aliciar um pouco mais tenho algumas promoções (que tanto servem para estas vendas como as que postei anteriormente)
1 peça de 5 pinks + 1 peça de 5 pinks + 1 peça de 5 pinks = 3 peças por 10 pinks
1 peça de 4 pinks + 1 peça de 4 pinks + 1 peça de 4 pinks = 3 peças por 8 pinks
1 peça de 10 pinks + 1 peça de 10 pinks + 1 peça de 10 pinks = 3 peças por 20 pinks

Para quem quiser dar uma nova olhadela nos outros itens que tenho para venda (baixei os preços de algumas coisas) fica aqui o link:
http://blogprettyinpink.blogspot.com/2011/08/as-minhas-vendas.html

O mail para encomendar ou qualquer duvida é: blogprettyinpink@gmail.com

 Bota All Star usadas 1 vez (37) - 12 pinks Vendidas
Blusa Zara usada 1 vez (M)- 4 pinks
 Brincos Bijou Brigitte nunca usados - 1 pink
 Brincos Parfois nunca usados - 1 pink Vendidos
 Vestido Pull&Bear como novo (S) - 6 pinks
 Camisa Pull&Bear usada uma vez (M) - 5 pinks
 Saia MKjeans pelo joelho como nova (36) - 5 pinks
 Mini Saia Zara (34) como nova - 4 pinks
 Mini Saia Pull&Bear (38) como nova - 5 pinks
 Corsário Stradivarious como novos (36) - 5 pinks
 Mini Saia Mango como nova (36) - 5 pinks
 Casaquinho Zara (S) usado uma vez - 4 pinks
 Blusa de Licra Bershka (M) usada uma vez - 3 pinks
 Blusa Bershka (M) como nova - 4 pinks
 Blusa Zara (M) usada uma vez - 4pinks
Blusa Bershka como nova (M) - 4 pinks
 Sandália Lorena usadas poucas vezes (38) - 5 pinks Vendidas
 Blusão Rosa Stradivarious (M) como novo - 10 pinks
 Casaquinho Verde Lima Pimkie usado uma vez (M) - 4 pinks
Casaquinho Stradivarious (M) como novo - 4 pinks

7 comentários:

  1. Querida Pretty, já te enviei mail :)

    ResponderEliminar
  2. Tens coisas muito giras, mas isto de comprar sem experimentar, é muito complicado para mim, porque nem sempre visto ou calço o mesmo número.

    ResponderEliminar
  3. Fdx, se fosses 39 comprava os converse. e qe ando desesperada por uns cor de rosa !

    ResponderEliminar
  4. Bolas já não vim a tempo, mas adorava aqueles all star :(

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Gosto muito dos brincos da parfois, do verniz vermelho e do da rimmel do outro post... ainda estão disponíveis?
    Dá-me informações para o meu e-mail, ok?

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  6. A saia da MK que aqui tens foi a minha maezinha que fez =D
    ahahahah

    Ha uns bons aninhos atras :)

    ResponderEliminar