17/08/2011

As minhas vendas

Depois da limpeza ao armário dos sapatos seguiu-se a limpeza a todos os outros armários! Vi tanta coisa em bom estado mas que já não uso que pensei.... Porque não vender no meu cantinho? Por isso aqui ficam algumas coisas minhas, bem estimadinhas a precisar de uma nova casa! Se alguém quiser alguma coisa  ou alguma informação é só mandar um mailzinho para blogprettyinpink@gmail.com. Em breve vão aparecer por aqui mais coisas! Os preços são negociáveis e leva o acrescento do preço de envio que vos informo por mail pois depende de cada peça e do seu peso ;)

 Sabrinas Parfois (38) usadas 1 vez - 5 pinks Vendidas
Sapato quase raso Bershka (37) usado 2 ou 3 xs - 5 pinks

 Sandália Rasa La Redoute 37 (desta estação) como novas - 5 pinks - Vendidas

 Tshirt La Redoute 34/36 nunca usada - 5 pinks
 Túnica/Vestido Pull&Bear (S) como novo - 6 pinks
 Vestido Ganga Pull&Bear (M) como novo - 10 pinks
 Vestido Altlantic Sud (loja na marina de Vilamoura) tamanho 2 (equivale a um M) como novo - 10 pinks
 Casaco Pull&Bear (M) como novo - 12 pinks
 Casaco Curto Bershka (M) como novo - 5 pinks
 Casaco Bershka (M) como novo - 15 pinks
 Blusa Castanha&Dourado Stradivarious (M) como nova - 5 pinks
 Camisa Riscas Azuis estação passada Zara (M) usada uma vez - 5 pinks
 Polo malha Stradivarious (M) como novo - 6 pinks
 Blusa Malha Pull&Bear (M) como novo - 8 pinks
 Top Bershka (M) como novo - 3 pinks
 Top Quebramar (M) com alça possivel de retirar nunca usado - 6 pinks
 Top Hello Kitty Oysho (M) como novo - 4 pinks
Verniz Cliché Atrevida (usado uma única vez) 0.80 pinks
Verniz Rimmel (usado uma única vez) 1,50 pinks
Verniz Oriflame violeta com purpurinas (usado 3 vezes) 1 pink
Os três por 2,50 pinks

7 comentários:

  1. Tens aí coisas engraçadas.
    Qual é a tua opinião sobre os vernizes da chilé?

    ResponderEliminar
  2. Eu pessoalmente não fiquei muito contente com este que comprei daí só o ter usado uma vez... Não sei se era falta de brilho ou a cor que não me agradou mas também como foi o único que experimentei não sei ao certo dizer como são os outros desta marca ;)

    ResponderEliminar
  3. Querida Pretty in Pink, reserva-me as Sabrinas Parfois (38) usadas 1 vez - 5 pinks.
    Já te envio mail. :)

    ResponderEliminar
  4. Ao ver este teu post, lembrei-me que já não encomendo nada de revistas como a La Redoute há anos, porque as coisas nunca são o que parecem nas revistas.

    ResponderEliminar
  5. Olá vim através do post na Turista Acidental.
    Estive a ver as tuas coisas e parece tudo em muito bom estado, se podesse comprava mas o teu número de pé é maior que o meu e a roupa é S e eu uso mais o L pq agora tenho umas gordurinhas...
    mas vou passando a palavra...
    bjs e bom negócio!

    ResponderEliminar
  6. ola. sei que este texto, já tem algum tempo..:). já vendeu as peças? obrigado. cecilia

    ResponderEliminar