15/08/2011

Festival do Marisco em Olhão

Boa Noite!!
Espero que o vosso fim-de-semana prolongado esteja a ser tão bom quanto o meu!! Passei aqui rapidinho só para vos falar deste festival muitíssimo conhecido aqui por terras Algarvias! Como o nome indica é dedicado ao marisco (e doçaria regional) e com concertos todas as noites, sendo por isso uma paragem obrigatória para quem gosta deste tipo de coisas. Eu apesar de não gostar de marisco (nadinha!) todos os anos vou lá algumas noites (família directa envolvida no evento) e por isso acabo por me divertir e comer qualquer coisa (leia-se uma bifana ou o arroz da paella).
Ontem como era Tony Carreira, a barraca das bifanas estava à pinha e por isso tive de me contentar com arroz do arroz de marisco. Depois compensei com um belo Dom Rodrigo e um Crepe de Chocolate! E hoje claro, retomei a dieta que ontem aquilo foi só comer!!
Pois bem, para quem gosta de marisco, aconselho vivamente virem até ao festival porque vale mesmo a pena!!
Entretanto tenho passado o fim de semana na praia, ou melhor em praias, e das quais nunca falei aqui por isso preparem-se para uns posts sobre as maravilhas das praias Algarvias!!
Continuação de bom fim de semana prolongado!!

3 comentários:

  1. Não fosse tão longe para mim e estava lá de certeza, adoro marisco ao contrario de ti:)

    ResponderEliminar
  2. Ai que maraviiiilha +.+ adoro arroz de marisco :)) a ver se ainda passo por Olhão um dia para provar :DD Até quando é esse festival ? +.+

    ResponderEliminar
  3. Que pena . Estava com esperanças de ainda convencer os meus pais a lá irem para a semana , que é quando vou estar por terras algarvias +.+ Mas pronto , se para o ano for lá , eu trato de tentar ir ao festival do marisco :)

    ResponderEliminar