22/08/2011

Have a nice Week!


É isso mesmo! Passei por aqui para vos desejar uma óptima semana, de preferencia com dias bonitos de céu azul e de temperaturas agradáveis.
O fim de semana foi digno de um fim de semana de pleno Dezembro! Ou fiquei por casa dedicada à cozinha ou ás séries ou ainda tentei ir para a piscina mas contentei-me em dormir a tarde toda numa espreguiçadeira com uma toalha de praia por cima,tal não era o frio!

Já agora gostava de vos pedir um favor relativamente às minhas vendas. Elas estão a correr bem mas eu queria que elas corressem ainda melhor para me despaxar rapidamente de todas estas coisas que não me fazem falta. Assim sendo se alguem me quiser ajudar, publicando no seu blog algum tipo de divulgação à minha venda eu ficava agradecida eternamente!
E já agora, como correu o vosso fim-de-semana? Tão deprimente quanto o meu?

11 comentários:

  1. oh!! Sinto-te um pouco tristinha :( Não fiques assim, o tempo vai melhorar. Eu tenho de confessar que estava cansada do calor, mas pronto, isso sou eu.
    Boa semana também para ti.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Querida foi no site da E! em www.eonline.com
    Mas não há muitas mais fotos para já :D

    ResponderEliminar
  3. É bom saber que ajudei alguém! Obrigada pelo comentário! =D

    ResponderEliminar
  4. É verdade querida, é preciso é lutar!
    O meu fds foi tão mais deprimente que o teu :c

    ResponderEliminar
  5. eu sei que sim querida :)
    o meufim de semana deve ter sido tão ou mais deprimente do que o teu e um tempo aqui de meter medo :s grrrrr
    logo vou ver se venho ao blogue e faço um post para te ajudar nas vendas ;)

    ResponderEliminar
  6. - claro, o sítio tem de ser bem escolhido :)

    ResponderEliminar