30/08/2011

Opinião sobre o Cigarrete da Risque

Como no sábado fui até ao Le Club e levei um vestidinho azul, decidi experimentar o Cigarrete tanto nas mãos como nos pés porque achei que iria fazer um efeito giro. 
Habitualmente estou acostumada a vernizes com bastante brilho por isso a falta de brilho total deste verniz foi sem duvida um dos grandes pontos negativos para mim....Mas a cor é tão linda tão linda que quaseee compensa! O pior é que no próprio dia de o ter colocado já estava a lascar por todos os lados, o que me dá a sensação que a sua durabilidade é bem mais reduzida do que os vernizes que habitualmente uso... De qualquer maneira deixo-vos uma imagem de como ficou as mãos e pés com este verniz (desculpem o ar lascado do verniz mas isto foi tirado na segunda-feira e o verniz realmente não durou muito em condições!)


12 comentários:

  1. Não sei estou atrás, à frente, para o lado - esquerdo, direito. O que é certo é que ainda não cheguei a esse tom :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho esta cor em casa :)
    usei bastante este verão* é linda!

    ResponderEliminar
  3. Gosto da cor, tenho usado um parecido a esse, mas da Andreia.

    ResponderEliminar
  4. A cor e engracada mas gosto de ver as
    Mulheres comnas unhas de vermrlho

    ResponderEliminar
  5. é muito bonita : ) também podes ter tido azar, experimenta outra vez ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. É pena o verniz lascar , porque a cor é muito bonita +.+

    Ohh , eu só andei a tentar não abusar nos doces nem nos fritos , que é o que faz pior e pronto , parece que resultou :) Mas de certeza que tu também estás muito bem e que a balança também é tua amiga +.+ eh eh . Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Ola Obrigada pela visita ao meu cantinho.
    Adorei esse verniz, que cor fantastica.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. fui tratado como uma princesa, bem como nos filmes *.* *.*

    o verniz é bem giro :D

    ResponderEliminar
  9. tenho a mesma cor nos pes xD sabes o que faço? chego uma camada de verniz transparente e ja dura mais tempo. ha uns transparentes que servem apenas para dar brilho. fica melhor e dura mais :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto imenso da cor mas acho que agora já não compensa comprar porque não é uma cor muito adequada ao Inverno.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar