25/08/2011

Pretty in Pink na Cozinha

Uma das coisas que mais gosto de fazer é cozinhar. Como sou pessima a temperar comida, normalmente fico-me pelos doces e bolos mas hoje  ao almoço, pus a dieta de lado e preparei um prato diferente. Foi uma receita que vim num blog já à algum tempo e infelizmente já não me lembro onde foi. Mas fiquei com a receita na cabea para um dia experimentar e esse dia foi hoje mesmo.
Apresento-vos a minha Massa com Espinafres, Cogumelos e Farinheira! Digo-vos que foi dos melhores pratos de massa que alguma vez experimentei! Ficou aprovadissima cá por casa!


11 comentários:

  1. em um óptimo aspecto! Eu só excluia os espinafres :D


    wwww.fashionsisters-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ja fiz o tal post para te ajudar nas vendas. espero que resulte :)

    ResponderEliminar
  3. Com esse queijo todo por cima, a acrescentar a farinheira, meu Deus!, mais parece uma bomba...............calórica!!
    :))

    ResponderEliminar
  4. Tem mesmo mto bom aspecto!!!
    Já fiz algo parecido mas com alheira, fica fabuloso!!!
    Hoje postei o arroz de alho como pediste, espero que te inspire :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom aspecto mesmo ! Então e qual é a receita?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Linda, a bolinha comi na praia da Manta Rota.
    Para mim com creme é que é bom mas já fui à praia da Ilha, de Cabanas e do Barril e era tudo sem creme, este ano :S

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo teu comentário!
    É bom estar de volta... mas a praia deixa saudades :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Vê lá se gostas do aspecto lá da casa. Espreita o meu blog! :)

    ResponderEliminar
  9. Ai...foi dos melhores pratos de massa e não nos dizes a receita? ;P
    **

    ResponderEliminar